Sábado, Dezembro 14, 2024

Finalistas dos CTT e-Commerce Awards 2024 já foram anunciados

A quarta edição dos CTT e-Commerce Awards, organizada pelos CTT em colaboração com o Expresso, já tem os seus finalistas selecionados. Após análise de 250 candidaturas de Portugal e Espanha, o painel de jurados escolheu três finalistas em cada categoria, que concorrem aos prémios de melhores práticas no comércio eletrónico. Os vencedores serão revelados no próximo dia 7 de novembro, no encerramento do CTT e-Commerce Day.

O evento tem como objetivo destacar as práticas inovadoras e eficientes que melhoram a experiência de compra online, promovendo estratégias que atraem, convertem e retêm clientes. Os CTT, com um posicionamento crescente como operador logístico na Península Ibérica, reforçam a importância de apoiar o desenvolvimento do e-commerce, incentivando outras empresas a tornarem-se competitivas num mercado digital cada vez mais dinâmico.

Finalistas por categoria:

  • Site/APP e-Commerce: El Corte Inglés, Farmaciasdirect, Worten
  • Iniciativa e-Commerce PME: Care to Beauty, Chás do Mundo, Habitium
  • Iniciativa e-Commerce Green: Auchan Retail Portugal, Bolsalea, Goparity
  • Iniciativa Comércio Local: Burel Factory, Difadi, Portugal Jewels
  • Iniciativa e-Commerce Administração Pública: Município do Fundão, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Património Cultural
  • Inovação em Marketing Digital no e-Commerce: Modelo Continente, NAPPS, StreamPlaza
  • Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce: Loop OS, Lyzer, Rever
  • Inovação em Segurança e Serviços Financeiros no e-Commerce: Fraudio, PaynoPain, SeQura

O CTT e-Commerce Day, que será gratuito e aberto ao público mediante inscrição, trará também apresentações e painéis de debate com temas focados na sustentabilidade e inovação no e-commerce. Carolina Afonso, CEO do Gato Preto, abrirá o evento com uma apresentação, e três painéis temáticos contarão com oradores de empresas como Silbon, Nespresso Portugal, FNAC, Decathlon, Google Portugal, Bairro Direct, Shopify, Leroy Merlin Portugal e Worten.

Durante a tarde, serão apresentados os principais dados do CTT e-Commerce Report 2024, que analisa a evolução do setor de comércio eletrónico em Portugal e Espanha. O evento pretende não só destacar as empresas premiadas, mas também inspirar novos empreendedores com práticas inovadoras para impulsionar o setor.

Com uma forte presença ibérica, os CTT continuam a afirmar-se como parceiros estratégicos para negócios de e-commerce. Em 2023, a empresa obteve receitas operacionais de 985,2 milhões de euros e transportou mais de 421 milhões de objetos, contribuindo para a ligação entre pessoas e empresas de forma sustentável.

Finalistas dos CTT e-Commerce Awards 2024 já foram anunciados

A quarta edição dos CTT e-Commerce Awards, organizada pelos CTT em colaboração com o Expresso, já tem os seus finalistas selecionados. Após análise de 250 candidaturas de Portugal e Espanha, o painel de jurados escolheu três finalistas em cada categoria, que concorrem aos prémios de melhores práticas no comércio eletrónico. Os vencedores serão revelados no próximo dia 7 de novembro, no encerramento do CTT e-Commerce Day.

O evento tem como objetivo destacar as práticas inovadoras e eficientes que melhoram a experiência de compra online, promovendo estratégias que atraem, convertem e retêm clientes. Os CTT, com um posicionamento crescente como operador logístico na Península Ibérica, reforçam a importância de apoiar o desenvolvimento do e-commerce, incentivando outras empresas a tornarem-se competitivas num mercado digital cada vez mais dinâmico.

Finalistas por categoria:

  • Site/APP e-Commerce: El Corte Inglés, Farmaciasdirect, Worten
  • Iniciativa e-Commerce PME: Care to Beauty, Chás do Mundo, Habitium
  • Iniciativa e-Commerce Green: Auchan Retail Portugal, Bolsalea, Goparity
  • Iniciativa Comércio Local: Burel Factory, Difadi, Portugal Jewels
  • Iniciativa e-Commerce Administração Pública: Município do Fundão, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Património Cultural
  • Inovação em Marketing Digital no e-Commerce: Modelo Continente, NAPPS, StreamPlaza
  • Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce: Loop OS, Lyzer, Rever
  • Inovação em Segurança e Serviços Financeiros no e-Commerce: Fraudio, PaynoPain, SeQura

O CTT e-Commerce Day, que será gratuito e aberto ao público mediante inscrição, trará também apresentações e painéis de debate com temas focados na sustentabilidade e inovação no e-commerce. Carolina Afonso, CEO do Gato Preto, abrirá o evento com uma apresentação, e três painéis temáticos contarão com oradores de empresas como Silbon, Nespresso Portugal, FNAC, Decathlon, Google Portugal, Bairro Direct, Shopify, Leroy Merlin Portugal e Worten.

Durante a tarde, serão apresentados os principais dados do CTT e-Commerce Report 2024, que analisa a evolução do setor de comércio eletrónico em Portugal e Espanha. O evento pretende não só destacar as empresas premiadas, mas também inspirar novos empreendedores com práticas inovadoras para impulsionar o setor.

Com uma forte presença ibérica, os CTT continuam a afirmar-se como parceiros estratégicos para negócios de e-commerce. Em 2023, a empresa obteve receitas operacionais de 985,2 milhões de euros e transportou mais de 421 milhões de objetos, contribuindo para a ligação entre pessoas e empresas de forma sustentável.

MAIS PARA SI