EuroDreams volta a não ter vencedor do prémio máximo

O sorteio do EuroDreams realizado esta segunda-feira, 15 de dezembro, voltou a não fazer sonhadores, uma vez que nenhum apostador acertou na combinação que atribui o prémio principal de 30 mil euros por mês durante 30 anos. Também o segundo prémio, no valor de dois mil euros mensais durante cinco anos, não foi entregue.

Em Portugal e no estrangeiro foram atribuídos apenas terceiros prémios. No território nacional, 16 apostadores acertaram em cinco números, integrando um total de 114 vencedores deste escalão. Cada um recebeu um prémio no valor de 517,68 euros.

A chave vencedora do sorteio foi composta pelos números 8, 22, 23, 31, 39 e 40.

Importa ainda salientar que o prémio máximo do EuroDreams não é atribuído em todos os sorteios. Segundo informação disponível no site dos Jogos Santa Casa da Misericórdia, a atribuição do prémio de 30 mil euros mensais constitui um evento válido para toda a comunidade EuroDreams, não sendo exclusivo de Portugal, estando previstos dois a três sorteios especiais por ano.

A divulgação destes resultados não dispensa a consulta da informação oficial na página dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

0