Recital de Verão leva Piano e Canto à Galeria António Lopes

A Academia de Música da Banda da Covilhã apresenta, no dia 25 de junho, às 18h30, na Galeria António Lopes, o Recital de Verão das classes de Piano e Canto.

A iniciativa assinala o encerramento do 3.º período do ano letivo, dando palco ao trabalho desenvolvido pelos alunos ao longo dos últimos meses.

O recital integra o projeto “Piano ao Meio”, promovido pelo Município da Covilhã, e tem entrada livre.

O público é convidado a assistir a este momento musical, que valoriza a formação artística e o percurso dos alunos da Academia de Música da Banda da Covilhã.

0