Raia Cup regressa a Penamacor com 38 equipas de futebol juvenil

O torneio de futebol juvenil Raia Cup regressa ao concelho de Penamacor para a sua 4.ª edição, reunindo 38 equipas de vários pontos do país e cerca de 800 participantes, entre atletas, equipas técnicas, dirigentes e staff.

A competição contará com clubes filiados nas Associações de Futebol de Braga, Lisboa, Madeira, Santarém, Leiria, Setúbal, Aveiro e Castelo Branco, reforçando a dimensão nacional do torneio.

A edição deste ano decorre entre 26 de junho e 12 de julho, dividida por três fins de semana competitivos. Entre 26 e 28 de junho entram em campo os escalões sub-10 e sub-11, em futebol de 7. De 3 a 5 de julho será disputado o escalão sub-14 e, de 10 a 12 de julho, o escalão sub-15, ambos em futebol de 11.

Os jogos vão decorrer nos estádios de Penamacor e de Pedrógão de São Pedro. Mais do que uma competição, o Raia Cup assume-se como uma festa do futebol juvenil, promovendo o convívio, a amizade, o espírito de equipa, o fair play, o respeito e a superação pessoal.

O torneio é organizado pela Associação 2BE, com o apoio do Município de Penamacor, da ADEP e da ADRC de Pedrógão de São Pedro.

0