Sexta-feira, Janeiro 10, 2025

DECO Disponibiliza Atendimento ao Consumidor no Sabugal

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, em parceria com o Município do Sabugal, realizará mais uma sessão de atendimento presencial no dia 21 de janeiro de 2025, entre as 10h00 e as 13h00, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos, edifício da Biblioteca Municipal.

Este serviço, que acontece na terceira terça-feira de cada mês, está disponível mediante marcação prévia, através do telefone 271 752 230 ou do e-mail apoio.consumidor@cm-sabugal.pt.

O objetivo desta iniciativa é apoiar os munícipes na resolução de problemas relacionados com os seus direitos enquanto consumidores. Os serviços incluem esclarecimentos sobre apresentação de reclamações, renegociação de créditos, orientação económica na gestão do orçamento familiar e aconselhamento em áreas como habitação e energia.

Este protocolo entre a DECO e o Município do Sabugal visa reforçar o apoio à população, promovendo um atendimento de proximidade e uma maior consciência sobre os direitos e deveres dos consumidores.

DECO Disponibiliza Atendimento ao Consumidor no Sabugal

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, em parceria com o Município do Sabugal, realizará mais uma sessão de atendimento presencial no dia 21 de janeiro de 2025, entre as 10h00 e as 13h00, no Centro Dr. José Diamantino dos Santos, edifício da Biblioteca Municipal.

Este serviço, que acontece na terceira terça-feira de cada mês, está disponível mediante marcação prévia, através do telefone 271 752 230 ou do e-mail apoio.consumidor@cm-sabugal.pt.

O objetivo desta iniciativa é apoiar os munícipes na resolução de problemas relacionados com os seus direitos enquanto consumidores. Os serviços incluem esclarecimentos sobre apresentação de reclamações, renegociação de créditos, orientação económica na gestão do orçamento familiar e aconselhamento em áreas como habitação e energia.

Este protocolo entre a DECO e o Município do Sabugal visa reforçar o apoio à população, promovendo um atendimento de proximidade e uma maior consciência sobre os direitos e deveres dos consumidores.

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