Quinta-feira, Setembro 19, 2024

Docentes do IPCB Apresentam Comunicação no Congresso Internacional de Ética Empresarial na Europa

Marta Félix e Sara Brito Filipe, professoras da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, e a psicóloga Ana Raquel Ribeiro dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), apresentaram a comunicação “Technology in HR: The Role of Internal Marketing for Inclusion and Diversity in HEIs” no XXXI Congresso Internacional European Business Ethics Network. O evento, que ocorreu em Cáceres, foi organizado pela Universidade de Extremadura e pelo próprio European Business Ethics Network.

A apresentação focou em como as estratégias de marketing interno que utilizam tecnologia podem promover a igualdade e a diversidade nas instituições de ensino superior. Estas práticas estão alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 e visam criar um ambiente acadêmico mais inclusivo e adaptado às variadas necessidades dos estudantes. A utilização da tecnologia destacou-se como uma ferramenta vital para aumentar a satisfação dos alunos e promover práticas educativas mais inclusivas e diversificadas.

O congresso foi encerrado com a conferência “One Health”, apresentada por Joana Costa, do Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra e Diretora do Laboratório de Fitossanidade do Instituto Pedro Nunes. A palestra abordou a interconexão entre a saúde humana, animal e ambiental, capturando o interesse de uma plateia atenta.

Docentes do IPCB Apresentam Comunicação no Congresso Internacional de Ética Empresarial na Europa

Marta Félix e Sara Brito Filipe, professoras da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, e a psicóloga Ana Raquel Ribeiro dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), apresentaram a comunicação “Technology in HR: The Role of Internal Marketing for Inclusion and Diversity in HEIs” no XXXI Congresso Internacional European Business Ethics Network. O evento, que ocorreu em Cáceres, foi organizado pela Universidade de Extremadura e pelo próprio European Business Ethics Network.

A apresentação focou em como as estratégias de marketing interno que utilizam tecnologia podem promover a igualdade e a diversidade nas instituições de ensino superior. Estas práticas estão alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 e visam criar um ambiente acadêmico mais inclusivo e adaptado às variadas necessidades dos estudantes. A utilização da tecnologia destacou-se como uma ferramenta vital para aumentar a satisfação dos alunos e promover práticas educativas mais inclusivas e diversificadas.

O congresso foi encerrado com a conferência “One Health”, apresentada por Joana Costa, do Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra e Diretora do Laboratório de Fitossanidade do Instituto Pedro Nunes. A palestra abordou a interconexão entre a saúde humana, animal e ambiental, capturando o interesse de uma plateia atenta.

MAIS PARA SI