O Agrupamento de Escolas AEPAC informa os Encarregados de Educação sobre os procedimentos obrigatórios no final do ano letivo 2024/2025, relativos às matrículas para 2025/2026, bem como à devolução de manuais escolares e Kits Escola Digital.
De acordo com o Programa MEGA, todos os alunos do 5.º ao 12.º ano que beneficiaram da cedência gratuita de manuais devem proceder à devolução dos mesmos, em bom estado, seguindo o calendário e orientações definidos pela escola. A entrega é obrigatória e deverá ser feita pelo Encarregado de Educação ou pelo próprio aluno, caso seja maior de idade.
No ato da devolução, será emitida uma declaração comprovativa. Em caso de retenção, os manuais podem ser mantidos até à conclusão do ciclo ou das disciplinas em causa.
A devolução dos Kits Digitais é obrigatória apenas para os alunos do 9.º e 12.º anos.
Estão já disponíveis os avisos de matrícula para os anos letivos do 6.º ao 12.º ano, bem como os respetivos calendários de devolução de manuais e equipamentos.
Mais informações estão afixadas na escola sede do AEPAC.