A União Desportiva de Belmonte realiza, no dia 24 de junho, um treino de observação destinado à equipa sénior para a época 2026/2027.
A sessão decorre entre as 19h30 e as 20h30, no Estádio Municipal de Belmonte, e é dirigida a atletas que pretendam abraçar um novo desafio desportivo e mostrar o seu valor.
O clube apela à participação de jogadores com vontade de competir, evoluir e integrar um projeto que procura continuar a crescer dentro e fora das quatro linhas.
Com esta iniciativa, a União Desportiva de Belmonte pretende observar novos atletas e reforçar a preparação da equipa sénior para a nova época desportiva.
